Meu agradecimento feito na Monografia que apresentei à UAB

Agradeço a todas as pessoas do meu convívio que acreditaram e contribuíram, mesmo que indiretamente, para a conclusão deste curso.
Aos meus pais José Pereira de Souza e Maria Lopes de Souza, de vocês recebi o dom mais precioso: A Vida. Só isso já seria eternamente grato. Mas vocês foram além e revestiram minha vida com amor, carinho e dedicação por esse amor incondicional e pela paciência meu eterno agradecimento. Por terem feito o possível e o impossível para me oferecerem a oportunidade de estudar, coisa que a qual não tiveram o privilegio (estudar) acreditando e respeitando minhas decisões e nunca deixando que as dificuldades acabassem com os meus sonhos, serei imensamente grato.
A minha irmã, que conscientemente me incentivara, sendo além de irmã uma grande amiga, que sempre ajudou-me a correr atrás dos meus objetivos, agradeço-te de coração.
A minha esposa, por compreender a importância dessa conquista e aceitar a minha ausência quando necessário.
Aos amigos Edvaldo que realizou a minha inscrição para essa especialização, Ronny, Weihlan uma ex-aluna e excepcional amiga que muito tem colaborado ouvindo e dando opiniões para meus estudos, a todos os amigos pelas ótimas histórias vividas e longos papos na internet, ou pessoalmente, pela amizade e por ajudar a tornar a vida de estudante muito mais divertida.Aos professores que passaram por minha vida, que foram muitos, quero agradecer especialmente a primeira, Profª.  Geni, com a qual descobri o prazer de transformar as letras em sons. 
Ao Professor Elifas G. Junior, meu guru, alguém que em uma única frase disse exatamente o que eu queria ter ouvido “Ser professor é poder moldar a alma humana”, também a competente professora Neiva de Araújo. Sem você seria impossível engendrar esse projeto, obrigado!

Aos tutores, Josuel Santana, e Neide Moraes de Mello, que mesmo com problemas de saúde esteve sempre me apoiando e instigando-me a estudar e pesquisar, meu sincero agradecimento ao secretário de administração da prefeitura de sorriso que concordou em fornecer informações para que meu projeto viesse a se tornar esse estudo, fico imensamente grato.
As minhas orientadoras Elisama F. Carvalho e Neide M. de Mello pelo empenho, paciência e credibilidade, obrigado por tudo.
Aos amigos da turma “É uma festa” pelas agradáveis lembranças que serão eternamente guardadas no coração, muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pois ele poderá nos auxiliar sempre a fazer coisas certas. Muito Obrigado por participar conosco dessa iseia