SABEDORIA DE HENRY FORD



- Eu acredito que Deus está a gerir os assuntos e que Ele não precisa de nenhum conselho meu. Com Deus no comando, eu acredito que tudo vai dar certo no final.

Então não há motivos para me preocupar.
- Se eu tivesse perguntado às pessoas o que elas queriam, eles teriam dito cavalos mais rápidos.
- Foi a minha observação de que a maioria das pessoas chega à frente, durante o tempo que as outras pessoas desperdiçam.
- Visão sem execução é apenas alucinação.
- Uma das maiores descobertas que uma pessoa faz, uma das grandes surpresas, é descobrir que elas podem fazer o que elas temiam, que não poderiam fazer.
- Aqueles que andam com Deus, sempre chegam ao seu destino.
(Henry Ford)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pois ele poderá nos auxiliar sempre a fazer coisas certas. Muito Obrigado por participar conosco dessa iseia