MENSAGENS ENGRAÇADAS DO SEU MADRUGA (Para descontair um pouco)



"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo."
"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira."
"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo."
“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.”
“Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”
“Estou falando com a mula, não com seus carrapatos.”
“Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa.”
“Olha, se existisse Olimpíada para idiotas, você ganharia a medalha de ouro.”
“Pra aprendermos outro idioma temos que estudar anatomia, já que a língua faz parte do corpo umano.”
“Sai pela janela, porque pago o aluguel para sair por onde eu bem entender.”
“Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão, porque ele morreu há vinte anos.”
“O porco perde os dentes, mas não perde a barriga.”
“Somente um idiota responde uma pergunta com outra pergunta.”
“Não estou triste porque arranjei um emprego. Estou triste porque consegui arranjar.”
“É como se fosse naquele programa, pé de mais um.”
“Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pois ele poderá nos auxiliar sempre a fazer coisas certas. Muito Obrigado por participar conosco dessa iseia